Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pink♥Jeans

Pink♥Jeans

Seg | 13.02.17

10 filmes para ver no dia dos namorados que não são as 50 Sombras de Grey

 

filmes.JPG

 

Olá a todos!!!!

O dia dos namorados é já manhã e como tal decidi fazer dois posts muito especiais sobre o tema, este é o primeiro e amanhã sai o segundo. Neste primeiro post decidi enumerar 10 filmes super românticos para veres com a tua cara metade ou até mesmo com as tuas amigas (lá porque não estás numa relação não quer dizer que não possas festejar este dia). Agora é só escolher o filme e fazer pipocas!!!!

 

Friends with Benefits (Amigos Coloridos)

19874736.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

"Dylan e Jamie pensam que vai ser fácil manter a sua amizade, adicionando um ingrediente extra... o sexo. No entanto, rapidamente vão descobrir que uma relação física traz sempre complicações."

Sapo Mag

 

Love Rosie (Deixa o amor entrar)

MV5BMTk0Mzg1MTU1MF5BMl5BanBnXkFtZTgwMjU3ODI2MzE@._

"Rosie e Alex são amigos desde os tempos do infantário. Cúmplices desde sempre, cresceram a partilhar segredos, alegrias ou desgostos, nunca se dando conta do real significado que tinham um para o outro. Até que, com apenas 18 anos, Rosie engravida de uma relação casual. De um momento para o outro, os seus planos para o futuro alteram-se completamente, obrigando-a a crescer subitamente e a assumir o papel de mãe. Alex, por seu turno, segue para a universidade. Porém, apesar dos caminhos opostos, nem o tempo nem a distância se mostrará suficientemente forte para os fazer abdicar daquela relação tão especial."

PÚBLICO.PT

 

The Notebook (Diário da nossa paixão)

The_Notebook_pôster.jpg

 "Baseado no romance "best-seller" de Nicholas Sparks, é uma história que mostra que nunca se esquece o primeiro amor. A história comovedora de um homem que todos os dias lê um diário a uma mulher, no lar de idosos onde ambos vivem. O diário conta as vidas de dois jovens, Noah e Allie, de esferas sociais diferentes, que primeiro são separados pelos pais e mais tarde pela Guerra. Mas quando Allie lê no jornal uma notícia sobre Noah, ela parte ao seu encontro."

PUBLICO.PT

 

Paper Towns (Cidades de Papel)

MV5BMjE2ODQxODMwOF5BMl5BanBnXkFtZTgwNDY5NjY3NDE@._

 "Quentin é um estudante universitário apaixonado pela sua enigmática vizinha Margo desde a infância. Depois de o levar consigo numa aventura de uma noite pela sua cidade natal, Margo desaparece subitamente  deixando para trás um mistério de enigmáticas pistas para Quentin decifrar. A busca leva Quentin e os seus perspicazes amigos numa emocionante viagem, que terá tanto de hilariante como de comovente. Por fim, para encontrar Margo, Quentin terá que descobrir em si uma compreensão mais profunda da verdadeira amizade - e do verdadeiro amor..."

Sapo Mag

The Last Song ( A melodia do adeus)

MV5BMjE2MTcyMjMyNF5BMl5BanBnXkFtZTgwODg2ODU1MDE@._

"Ronnie Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor é acima de tudo, um verdadeiro pai."

AdoroCinema

 

Romeo + Julieta

large_sJy8UQ8lJKQiGrzui7QlELZyKQz.jpg

"Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas consequências, em virtude desta insana rivalidade familiar."

AdoroCinema

 

Kiss and Kill (Beijos e Balas) 

19458019.jpg

 

"Um agente secreto apaixona-se loucamente, e abandona a sua profissão quando decide casar-se com a mulher dos seus sonhos. A vida de sonho do casal é perturbada quando ele descobre que está a ser vigiado há bastante tempo e qualquer um dos seus vizinhos ou amigos, podem ser assassinos contratados para matá-lo a ele e à mulher."

Sapo Mag

 

 

You have got Mail (Voce tem uma menssagem)

rehost_2016_9_28_18d16bfc-4c9c-47ee-bfbb-d27e58431

"Ela é proprietária de uma pequena loja de livros infantis. Ele é dono de uma das maiores cadeias de livrarias de Manhattan. A empresa dele poderia arruinar a dela em pouco tempo, e ela sabe disso. Só que no ciberespaço ninguém sabe ao certo quem é quem... e os dois acabam por apaixonar-se, acidentalmente. "

RTP.PT

 

 

The Fault in our Stars (A culpa é das estrelas)

The_Fault_in_Our_Stars_(filme).jpg

"A história conta-nos como Hazel e Augustus Waters se apaixonam quando se conhecem num grupo de apoio e a maneira extraordinária como ambos encaram o pouco tempo que têm para aproveitar a vida. As vidas de Hazel e Augustus vão sofrer uma inesperada e incrível reviravolta como nunca tinham sonhado, quando juntos vivem uma pequena eternidade recheada de amor, coragem e esperança, capaz de tocar qualquer um. Inspirado no romance best-seller do premiado John Green o filme explora uma contagiante e divertida aventura de dois adolescentes em fase terminal."

Sapo Mag

 

50 First Dates (Como se fosse a primeira vez)

Como-Se-Fosse-A-Primeira-Vez.jpg

"Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário  que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. O seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de factos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado."

AdoroCinema

 

Espero que gostem das sugestões!!

PINK KISSES