Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pink Jeans

Pink Jeans

27 de Abril, 2017

Disneyland Paris em 1 dia!!!

Moon Child

disneyland paris num dia1

 A Disneyland é talvez aquele sitio que nunca me canso de visitar, por mim ia lá todos os anos! É um lugar mágico, que me lembra muito a minha infância, pois cada vez que passo os portões deste parque encantado, transformo-me numa autentica criança !!!  Se ainda não visitaste este maravilhoso parque, devias experimentar, porque é uma experiência incrível, mesmo que não tenhas 6 ou 10 anos!

 

disney.JPG

disney1.JPG

 

Ver a Disneyland em apenas um dia foi um desafio para mim! A primeira vez que visitei o parque precisei de um fim de semana prolongado e mesmo assim não consegui fazer tudo aquilo que queria. No entanto, desta vez foi diferente, tinha menos de 24 horas para ver e fazer tudo, e por incrível que pareça consegui!!!! Vou deixar aqui algumas dicas e truques que usei para concretizar o meu objetivo.

29fd6d1855e8a3bd513c67d1c7852996.jpg

1- Planeia bem o queres ver! é sempre bom definirmos quais as nossas prioridades, pois não sabes se vais conseguir ver mesmo tudo e andar em tudo, por isso o melhor é escolher as diversões que mais gostas e fazer um pequeno planner do dia, também não te esqueças de verificar quais as atrações que estão fechadas para manutenção;

2-Informa-te sobre a utilização do free pass;

3-Tenta ir em época baixa e durante a semana;

4- Entrar no parque há hora de abertura é fundamental, para aproveitar o dia todo.

 

 PINK KISSES