Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pink♥Jeans

Pink♥Jeans

Sex | 23.06.17

Estou a participar num concurso de Misses?!

Como tinha prometido... aqui está o post sobre o concurso em que estou a participar.

Aposto que se devem estar a perguntar o porquê de estar a participar num concurso de misses, bem eu vou dar-vos a resposta. Inscrevi-me num concurso de misses só por curiosidade, nunca tinha participado num concurso como este, não tenho experiência nenhuma neste ramo e por isso nunca pensei ser chamada, afinal com tantas raparigas com experiência e que já participam em concursos deste género desde pequenas, por que me haveriam de escolher?  

 

 Fiz a inscrição em Dezembro pelo site e esperei ansiosamente por uma resposta. A resposta foi positiva, dizia que tinha de fazer uma espécie de casting antes de entrar no concurso. Não vou mentir, estava nervosa para esse casting porque apesar de não saber o que me esperava exatamente, já sabia mais ou menos como funcionavam este tipo de coisas (obrigada youtube e filmes de Hollywood!!!), um casting do tipo pré seleção normalmente serve para verificar se a informação que foi enviada  na candidatura online é verdadeira ou corresponde à candidata, também serve para ver certos pontos importantes, como se a candidata tem cultura geral, é inteligente, sabe andar bem de saltos altos...e etc. Esta última é para mim a mais complicada, pois não sou grande coisa no que toca a andar de saltos agulha de 12 cm !

miss.JPG

 

Apesar do desfile não me ter corrido muito bem, sabia que a parte da entrevista tinha sido boa, mas mesmo assim pensei que não ia ficar. Mas fiquei, e disseram-me que ia haver mais uma eliminatória e desta vez já era mais a sério. Esta consistia em três desfiles, um de roupa normal, um de biquíni e o último de vestido cocktail, para além dos desfiles, também estávamos sempre a ser avaliadas, nos ensaios, ao almoço, basicamente a toda a hora!!! as coisas estavam- me a correr lindamente até ao primeiro desfile em que me enganei no percurso e ainda por cima era a primeira a desfilar( concorrente número 1). Foi um erro muito mau tendo em conta que já tínhamos ensaiado mil vezes. Quando acabei a minha parte no primeiro desfile o meu corpo gelou, na primeira oportunidade que tinha para provar ao júri que apesar de ser nova nestas coisas era realmente boa e podia ser finalista, perdi!!! Fiquei chateada comigo mesma, eu não era aquilo, eu conseguia melhor! por isso dei ao litro nos dois desfiles que faltavam. 

 Éramos cerca de 30 raparigas e só 12 iam passar para a final nacional e eu queria muito ficar nessas 12, apesar de já saber à priori que um erro daqueles fazia toda a diferença pela negativa. No final de todos os desfiles os membros do júri juntaram-se para decidir quais seriam as finalistas, e após uma longa espera (foi pouco tempo mas para mim o tempo estava a passar muito devagar). estava na hora de anunciarem em voz alta as candidatas que iam passar para a  próxima fase. Quando chamaram o meu nome nem queria acreditar que era uma das 12 finalistas a ir à final nacional.

Neste momento, está a decorrer um concurso dentro deste concurso, em que a vencedora fará o novo catalogo da marca Code. Agradeço desde já a todos os que votaram em mim. Se ainda não votaram basta ir a este link http://www.pageantvote.net/pageants/1155/contestants/9752 e clicar em votar (por baixo da minha foto) podem votar até uma vez por dia. Obrigada!!

18882293_10203871216978273_1912790589641785209_n.j

Espero que tenham gostado do post!!! Prometo que o próximo não será tão extenso!!

 

Pink Kisses.JPG

 

 

 

 

 

assinatura1.JPG