Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Jeans

Pink Jeans

08 de Março, 2016

Favoritos de Maquilhagem

Moon Child

BEA I phone 972.JPG

 Olá a todas!!!! Desde já queria pedir desculpa por ter estado tanto tempo ausente e sem escrever no blog, é que o meu horário não é muito regular, o que acaba por dificultar e limitar o meu tempo, mas em fim, a partir de agora prometo escrever no blog com mais frequência. Bem, menos conversa e mais maquilhagem !!!

ddd.png

O primeiro produto que vos quero mostrar é o meu BB cream da Maybelline NY, eu adoro-o porque ele é diferente dos outros BB creams da marca, pois, este é especial para peles oleosas e é ótimo porque eu posso colocá-lo super rápido sem pincéis, só com os dedos, coisa que com uma base não poderia fazer. Ele é super prático para usar durante a semana, de manhã, antes de ir para as aulas, porque é super rápido e fácil de colocar e acaba por ter o efeito 3 em 1.

BEA I phone 956.JPG

O segundo produto é a minha máscara para pestanas, também da Maybelline NY. Eu gosto dela porque dá-nps a sensação de pestanas falsas e é super suave, seca rápido e deixa as pestanas maravilhosas. Ela tem de ser mesmo boa porque eu sou muito exigente no que toca a maquilhagem nos olhos e com esta máscara eu dou- me lindamente.

 

BEA I phone 969.JPG

O terceiro produto é a máscara para sobrancelhas, também da Maybelline NY, ok! já deu para perceber que eu adoro a mmm! Mas a sério, esta máscara é mesmo boa especialmente se voces tiverem as sobrancelhas rebeldes como eu. As minhas sobrancelhas são completamente diferentes uma da outra por São super difíceis de arranjar e esta máscara é a minha grande salvadora matinal. A minha máscara é transparente mas também há em castanho no caso de as vossas sobrancelhas serem muito claras Eu pessoalmente estava a pensar  usá-la porque as minhas sobrancelhas tem algumas falhas, mas a máscara transparente também é muito boa e tem um acabamento mais natural.

 

BEA I phone 959.JPG

 O quarto produto é o meu batom nude da KIKO, ele é perfeito e eu uso-o quase todos os dias porque ele é tão natural e simples que acaba por ficar sempre bem. Eu não sei quanto a vocês, mas eu não gosto de usar muita maquilhagem para ir para a escola, por isso opto sempre por maquilhagem mais simples e este batom da KIKO é ótimo para esse tipo maquilhagem.

BEA I phone 962.JPG

O quinto produto é a palete de sombras da Urban Decay,a minha é a Naked 2. Foi um presente de Natal dos meus pais e eu adorei porque ela tem muitas sombras em tons nude e escuros que ficam bem com praticamente tudo e em todas as ocasiões.Normalmente só costumo usar as sombras durante o fim de semana porque é quando  tenho mais tempo para me maquilhar.

BEA I phone 963.JPG

 

BEA I phone 966.JPG

O último produto é o meu batom do cieiro Baby lips da Dr.Rescue da Maybelline NY, Ele não era meu, passou a ser desdeque o "pedi emprestado" à minha irmã ahaha!! sorry Carolina!!!! Mas adiante, eu estou completamente viciada neste batom porque ele tem uma espécie de cheiro a menta, é super suave e é ótimo para aqueles dias em que está muito frio e vento. Ele anda sempre comigo na minha mala, porque eu sou daquelas pessoas que no inverno está sempre cheia de cieiro, por isso, este batom ajuda-me a manter os lábios sempre  hidratados, e claro, com cheiro a menta.

BEA I phone 961.JPG

 

Bem, espero que tenham gostado deste post !!!!!

Pink Kisses  

1 comentário

Comentar post