Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pink Jeans

Pink Jeans

05 de Maio, 2017

Organiza o teu armário! - Dicas para preparares o teu armário para a nova estação

Moon Child

Com a chegada da primavera as temperaturas aumentam, os dias são cada vez maiores, o sol começa a brilhar com mais frequência e as roupas quentes de inverno começam a ocupar demasiado espaço no teu armário. Há cada vez menos espaço para arrumares as tuas coisas, já não sabes o que fazer a tanta roupa (metade já nem usas e nem sabes porque compraste) e a desorganização é tanta que já não sabes o que realmente usas, queres vestir ou onde deves arrumar a tua roupa. Se te identificas com alguns destes dilemas então continua a ler!!!

unf2017-2100.jpg

Primeira dica! - Faz uma seleção

À medida que vamos crescendo as nossas preferências vão-se reformulando e mudando, por isso é normal que olhes para a roupa que compraste o ano passado e não gostes de algumas peças ou as aches demasiado infantis. Outro aspeto é a moda ir mudando e uma peça que foi sensação o ano passado pode já não estar na moda este ano, se continuares a gostar dessa peça de roupa, continua a usá-la, mas se não te sentires bem e achares que não te identificas podes sempre por de parte. Depois da seleção ser feita, só tu decides o futuro da roupa que já não usas. Podes dar a alguma instituição, guardar num armário que tenhas em casa e que não esteja a precisar dele e se as peças tiverem em bom estado podes vender ou até mesmo aproveitar para fazer um DIY.

designer-2.jpg

Segunda Dica - Cabides diferentes 

Usa cabides que consigam pendurar mais do que uma peça de roupa, estes vão fazer com que possas pendurar vários pares de calças num só cabide e assim ocupar menos espaço no armário.

calças.png

Terceira Dica - Organiza a roupa por estilos e géneros

Podes ter uma gaveta só para guardar a roupa que usas para praticar desporto, uma gaveta apenas para pijamas ou peças mais intimas. Também podes ter uma gaveta só para blusas, outra para básicos e outra para blusas mais quentes (porque na primavera também faz frio de vez em quando). Deixa o armário livre para pendurar calças, casacos, camisas ou outras peças que se possam amarrotar mais facilmente.

 

Quarta Dica - Não te esqueças dos acessórios!!!

Para guardares os teus colares, relógios, brincos e entre outros... podes optar por usar uma gaveta e fazer pequenas divisões, se as tuas gavetas já estão todas ocupadas podes sempre optar por pendurar pelo menos os colares e as pulseiras, como na imagem em baixo, o resultado é muito giro e o melhor é que há milhares de DIY destes no Pintrest, por isso para além de estares a arrumar os teus colares, estás a decorar o teu quarto e não precisaste de gastar muito dinheiro.

love.JPG

 

 Quinta (e Ultima) Dica - Os teus sapatos não são para ficar espalhados pelo quarto!!

A tua mãe vai ficar super contente se puseres em prática esta dica, acredita em mim!!!!

Estas a ver esta imagem?? Bem então esquece, porque não vou dizer para arranjares um armário destes!

1ab00a51ac600bd2c07f8dd2aa86fc7a.jpg

 

Presta mais atenção  a estas ideias

Se tiveres espaço no armário por baixo das roupas como na imagem em baixo é uma boa opção. Se não, existem outras opções como por exemplo, se tiveres daqueles armários que tem gavetas na parte de baixo podes sempre retirar as gavetas e colocar sapatos nesse espaço, em ultima opção o ikea tem muitas boas ideias a preços interessantes, podes sempre passar no pinterest e ver algumas para te inspirares! (já agora pode até parecer, mas o ikea não pediu para dizer isto Ok?! Sou apenas uma fã do ikea! IKEA FOREVER) Acreditem eles tem solução para todos os casos.

unf2017-102.jpg

Espero que tenham gostado do post e que as dicas vos tenham sido úteis!

Pink Kisses.JPG

 

 

 

 

assinatura1.JPG