Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pink♥Jeans

Pink♥Jeans

Dom | 24.09.17

Ser mais saudável e com pouco esforço - Dicas infalíveis para te tornares uma Healthy Girl!

Hi!!!

No post de hoje vou dar-vos algumas dicas e partilhar com vocês alguns dos meus truques para que com pouco esforço consigam estar sempre helthy e em boa forma. Tal como diz o titulo do post, as dicas que vos vou dar não exigem grande esforço, ou seja, não é necessário deixar de comer aquele alimento especifico que tanto gostam nem de acordar as 06:30h da manhã para ir correr ou ir para o ginásio. Estas dicas são coisas simples que se podem fazer todos os dias e que de certeza vão fazer a diferença. 

12abb1ae0a4392658aaae5e8e7c71939--perfect-breakfas

 

Bem, a primeira dica é beber muita água, e neste momento devem estar a pensar que esta dica é super óbvia, mas não podia deixar de a colocar aqui, pois é talvez uma das dicas mais importantes! Um corpo hidratado faz toda a diferença!!! Beber água com frequência ajuda a manter a pele hidratada e reduz o apetite( sim às vezes pensamos que temos fome mas o que temos é sede!!) 

Ser o menos sedentário possível mesmo que os dias sejam só casa, estudar e faculdade. Quando os meus dias se resumem a isto e não tenho tempo de ir ao ginásio ou praticar qualquer tipo de exercício físico, tento mexer-me com as coisas do dia a dia, por exemplo, em vez de apanhar o autocarro para a faculdade vou a pé e em vez de usar o elevador vou pelas escadas.

Esta próxima dica é boa para quem não gosta muito de legumes! Comer sopa antes das refeições, ajuda a saciar mais rapidamente evitando exageros desnecessários. Para não falar dos benefícios dos legumes na nossa saúde. 

Tentar manter uma alimentação o mais saudável possível durante a semana e ao fim de semana tirar um dia para exagerar ( não! não é o dia do lixo!!!) 

Planear as refeições para a semana, assim sempre já não há aquela coisa de :" e agora o que faço para o jantar??" ( esta dica resulta melhor para quem vive sozinho).

Substituir snacks pouco saudáveis por opções mais saudáveis, por exemplo batatas fritas Vs. bolachas de milho, Palitos de pão com queijo creme Vs. Cenouras baby com humos e etc...

Evitar fritos durante a semana!, guarda as batatas fritas para quando fores ao Mac com os teus amigos ;) 

Para quem não gosta de ginásios e não quer desperdiçar a manhã de fim de semana  pode sempre manter-se ativo e praticar um desporto que goste, como equitação, surf ou escalada.

 

Fazer compras ( ou ver montras ahahah) Shopping is my cardio Nem vou escrever mais nada)

927d618e1c5cad75d4074eec3cd9d45e--positive-quotes-

 

Outra dica muito importante: Paz de espírito! Até podem experimentar todas as dietas que existem, se não estiverem bem com vocês mesmos nenhuma resulta. Temos de estar bem com nós próprios! gostarmos de quem somos e do nosso corpo, independentemente dos nossos defeitos. 

Espero que estas dicas vos tenham sido úteis! 

Pink Kisses.JPG

 

 

 

 

 

assinatura1.JPG