Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Jeans

Pink Jeans

15 de Fevereiro, 2017

Viagem a Paris

Moon Child

viagem a paris.JPG

 

Olá a todos!!!!

Já não publico aqui no blog há algum tempo e acreditem que não foi por falta de organização ou por falta de tempo, a verdade é que decidi dar a mim mesma umas pequenas férias, e nada melhor do que viajar para descansar e refrescar a cabeça. A ultima viagem que fiz foi há menos de um ano a Itália, mas mesmo assim já tinha saudades de viajar, por isso aproveitei estas férias da faculdade para viajar, e adivinhem lá qual foi o destino escolhido??? PARIS!!!!!

Já tinha estado em paris uma vez, mas foi apenas uma noite e não consegui ver quase nada, a única coisa que me lembro é de ver a torre Eiffel de longe, tirar umas fotos e de jantar num restaurante francês. Tinha 14 anos quando fui pela primeira vez à Disneyland, ficámos num hotel na Disney e fomos jantar a Paris numa das noites. Adorei a viagem! e diverti-me imenso na Disney com a minha família mas não vi Paris como queria. Passaram quatro anos e entretanto viajei para outros destinos também fantásticos e super interessantes, no entanto, Paris ficou sempre incompleta! A Viagem foi incrível, e como tenho imensas coisas para vos contar sobre esta esperiência, decidi dividir tudo em vários posts, onde vos vou falar mais especificamente de certos temas, locais a visitar, onde fazer compras, onde comer, e entre outras mil uma coisas para fazer em Paris....

Por isso fiquem atentos porque vêm aí novos posts sobre esta minha última viagem!!!!!

PINK KISSES

 

4 comentários

Comentar post