Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Jeans

Pink Jeans

08 de Junho, 2015

Banana Cookies – Just 2 Ingredients!

Moon Child

Hoje descobri uma a receita de bolachas que me deixou estupefacta, não pela sua elaboração mas sim pelo facto de ser necessário 2 ingredientes. Sim leram bem!!! Apenas 2 ingredientes, bem vou passar a explicar: eu tinha 3 bananas muito maduras no meu frigorifico e não sabia o que fazer com elas. Como já estavam demasiado moles para comer ao natural, resolvi procurar receitas que um dos ingredientes fosse bananas. Foi então que encontrei esta receita super fácil e rápida de preparar:

Se queres fazer esta receita vais precisar de:

  • 3 bananas muito maduras
  • 3 chávenas de aveia (pode ser integral ou não)

Amazing 2 Ingredient Banana Cookies :: Five Little Homesteaders

Preparação:

Esmaga bem as bananas até obteres uma espécie de papa, coloca a aveia no processador e tritura até que a aveia fique parecida com farinha, de seguida mistura tudo e e mexe bem até obteres uma pasta sólida. Por ultimo é só colocar no tabuleiro e ir ao forno.

Pequenas dicas:

  • Podes personalizar as tuas bolachas colocando pepitas de chocolate, nozes pecan, avelãs, amêndoas, bagas goji, sementes de chia e entre outros ingredientes, dá asas á tua imaginação e cria algo novo e saboroso !!!
  • Faz pequenas sanduíche com as bolachas. Numa bolacha coloca uma colher de gelado a teu gosto e coloca outra bolacha por cima, prova e vais ver que o sabor é incrível.
  • podes comer estas bolacha ao lanche da tarde de manhã como snack ou até memo á sobremesa e sem ressentimentos! Estas bolachas tem um baixo nível de gordura pois não levam manteiga nem farinha como as normais. Além do mais são ótimas para pessoas que sofrem de alergias á lactose ou que são adeptas de uma dieta vegan. porque estas bolachas não levam leite nem produtos derivados dos animais como os ovos e a manteiga.

O resultado:

 

image.jpg

 

image.jpg

 

Bea.Albu(PJ)

;)

 

6 comentários

Comentar post