Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Jeans

Pink Jeans

14 de Outubro, 2016

Brandy ♥ Melville em Portugal

Moon Child

14699956_1330149147018281_1579884766_n.jpg

 Olá a todos!

Finalmente abriu uma loja da Brandy Melville em Portugal!

 A marca italiana mais conhecida pelas suas características americanas, foi criada em 1970 em Roma por Silvio Marsan e pelo filho Stephen.

Neste momento vocês devem se estar a perguntar, mas então se a marca foi criada por um italiano porque é que foi inspirada na cultura dos estados unidos???  A resposta é simples!!!

transferir.jpg

ls.jpg

 O nome da marca foi inspirado num casal que se conheceu nos Estados Unidos e se apaixonaram em Roma, (Brandy era o nome da rapariga e Melville o nome do rapaz). A decoração da loja (chão em madeira, fotografias tipo polaróide por todo o lado) e as peças de roupa inspirados no estilo de vida californiano fez com que a marca tivesse muito sucesso nos EUA, sendo que a primeira loja só abriu em 2009 no Campus da universidade da Califórnia.

 Esta é talvez uma das minhas lojas favoritas, o estilo casual, mas ao mesmo tempo clássico e divertido deixa-me completamente rendida á marca. É impossível sair de uma Brandy Melville e não comprar pelo menos uma peça! É quase uma tentação para mim cada vez que entro numa loja da Brandy apetece-me levar tudo.

Espero que tenham gostado deste post! Bom fim de semana!

XOXO

3 comentários

Comentar post