Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Jeans

Pink Jeans

24 de Março, 2017

Novidade da L'Oréal -Batom liquido Mate Lip Paint

Moon Child

A novidade de hoje é para as beauty lovers, que adoram batons com efeito mate mas que ao mesmo tempo querem aquele efeito hidratado e um acabamento perfeito nos lábios. Os batons liquidos com efeito mate já são um must have no que toca a maquilhagem. A L'Oréal trouxe uma inovação para este segmento, com a linha Infalible Paint, um batom líquido com super concentração de pigmentos, super saturado e com ultra duração. Este tipo de batom promete deixar os lábios com acabamento mate, tal como, os batons sólidos, mas dá ao mesmo tempo um efeito hidratante, pois muitos batons com efeito mate fazem com que os lábios pareçam mais secos e gretados, mas este não é único beneficio, este batom permite uma maior fixação numa só passagem, com resultado mate a vinyl e resiste a tudo, ou seja, dura o dia inteiro!

L’Oréal-Infallible-Lip-Paints-review-swatches.j

loreal-infallible-paints.jpg

 

Adoro este tipo de batons, pois tenho muita tendência a ter os lábios secos e cada vez que ponho um batom com efeito mate o resultado final nem sempre é melhor, mas se utilizar um batom mais liquido e com o mesmo efeito, o resultado já é diferente, porque o batom para além de dar aquele acabamento, hidrata ao mesmo tempo.

Este batom está disponível em 6 tons! Os meus favoritos são o 201 (o rosa mais clarinho tipo nude) e o 205 (O mais escuro tipo vinho).

Se quiseres saber mais sobre eles  basta clicar num dos batons!

Espero que tenham gostado do Post!!!!

assinatura1.JPG

 PINK KISSES

 

3 comentários

Comentar post