Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pink Jeans

Pink Jeans

20 de Abril, 2015

O meu telemóvel

Moon Child

 

image.jpg

 

Manter o telemóvel seguro sempre foi uma preocupação que tive desde que recebi o meu i phone. Infelizmente, o meu i phone caiu muitas vezes e  já foi para arranjar duas vezes !!! O ecrã partiu-se todo, incluído a câmara frontal (como podem calcular o preço do arranjo não foi nada baixo). Desde desse dia que tento ter mais cuidado com o meu telemóvel e resolvi comprar uma capa mais segura e forte de silicone para o poder proteger. Assim, o meu telemóvel pode andar protegido e ao mesmo tempo super giro. Aposto que não sou a única a já ter partido o telemóvel de forma estúpida, pois não ???? Por isso, acho que é preferível investir numa boa capa do que em arranjos que custam quase dez vezes mais. 

4596856615_1_1_3.jpg

35792.jpg

4582856906_1_1_3.jpg

4578856712_1_1_3.jpg

 

 fonte: Bershka e claire´s