Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Jeans

Pink Jeans

24 de Abril, 2015

Tag "Liebster award "

Moon Child

 

 

Weaddit_liebster_award.jpg

 

É a primeira vez que respondo a um questionário destes, mas pronto desafio aceite!

Obrigada Joana Santos do blog PortugueseGirl in London, pela nomeação. Bem parece que vou ter de:

  1.  Escrever 11 factos sobre nós próprios;
  2.  Responder às perguntas que nos colocaram;
  3.  Nomear 11 blogues com menos de 200 seguidores;
  4.  Fazer 11 perguntas aos autores dos blogues nomeados;
  5.  Colocar a foto do Liebster award no post e respectiva tag;
  6.  Enviar o link deste post a quem me nomeou. 

1 . Escrever 11 factos sobre nós próprios:

  1. Os cavalos são o meu animal favorito, eu simplesmente adoro-os. Até ando na equitação só para poder estar mais perto deles o maior tempo possível.
  2. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida é viajar, ver sítios novos e conhecer outros países e novas culturas.
  3. Adoro cozinhar especialmente com a minha mãe e com o meu primo de 10 anos.( no natal costumamos  fazer umas bolachas caseiras deliciosas,que toda a gente come até rebentar, modéstia á parte).
  4. Tenho um cão chamado Faísca (pinscher anão) que é um meu grande companheiro.
  5. Adoro praticar exercício físico e ir ao ginásio, sou completamete gym addicted.
  6. Sou viciada em chocolate e gelados.
  7. As minhas serie preferidas são: The Walking Dead, uma família muito moderna e FRIENDS.
  8. O melhor presente que me podem dar é um bom livro porque eu adoro ler!!!
  9. Sou adepta da dieta vegetariana (apesar de não o ser, mas mesmo assim a  minha prioridade é sempre este tipo de comida).
  10. Por mim ia de bicicleta ou a cavalo para todo o lado.
  11. Quero ser jornalista.

2 . Responder às perguntas que nos colocaram

    1.Qual o teu guilty pleasure? Eu sei que tens... :D

 CHOCOLATE e CHOCOLATE!!!!

 

    2.Qual preferes DC Comics ou Marvel? E qual o teu super herói preferido?

Adoro os filmes da Marvel especialmente os do X men

 

   3.Doces ou salgados? 

Doces claro!!!!

 

   4.Se pudesses escolher um sitio para morar qual seria?

Não sei, talvez Londres ou Nova Iorque

 

   5. Qual a musica preferida? Tem algum significado mais profundo?

Esta é difícil porque eu gosto de varias musicas e identifico-me com várias. É como se cada fase da minha vida tivesse uma musica, umas mais tristes, outras mais românticas e outras mais alegres e mexidas. Gosto muito das musicas de Taylor swift, Charli XCX e Rhianna mas também aprecio bandas como Imagine Dragons e Artic monkeys

 

    6. Um hábito que tenhas.

Tenho tantos!!! Ir ao ginásio quase todos dias depois ou antes da escola, fazer sempre a cama antes do pequeno almoço, beber chá á noite e comer chocolate  diariamente e comer doces ao fim de semana são talvez os hábitos que eu tenho que se realçam mais no meu dia a dia.

 

    7.Praia ou cidade?

Ambos :) Adoro a praia pois posso relaxar, apanhar sol e estar com os meus amigos mas também tenho de admitir que adoro a vida e a adrenalina que a cidade nos oferece.

 

    8.Melhor memoria de infância.

 Os natais em família, sem duvida!!!!

 

    9.Tens algum filme antigo preferido? Se sim, qual?

A Lagoa Azul (li o livro e tudo, mas não está lá muito parecido)

 

     10.Qual o livro que menos gostaste?

 Eu sei que é um bocado mau estar a dizer isto, mas o livro que eu menos gostei foi, e é os Maias ( estou a ser obrigada a lê-lo como podem perceber). Não sei se é pelas descrições exageradas ou pela maneira que a história se desenrola, eu simplesmente estou com muita dificuldade em lê-lo .

 

       11.O que mais te irrita nos outros?

O facto de tentarem mandar uma pessoa abaixo sempre que a vêem feliz com alguma coisa. Não suporto mesmo!

 

3. Nomear 11 blogues com menos de 200 seguidores

    1.LimãoDoceLimão

    2.O Olhar da Marina

    3.Life of Cherry

    4.novelosdefios

    5.Este é o meu mundo

    6.closetdaytoday

    7.Happy & Healthy

    8.Infinito & Mais Além

    9.La Vie en Chérie

   10.Blue Cashmere

   11.Maria Amélia

 

4. Fazer 11 perguntas aos autores dos blogues nomeados

  1. O que é que gostas de fazer nos teus tempos livres?
  2. Qual é o teu prato favorito?
  3. Quais são as tuas série de televisão favoritas?
  4. Qual é a tua cidade de eleição?
  5. A melhor estação do ano?
  6. Tens algum animal de estimação? se tens qual é? se não tens qual o que gostarias de ter?
  7. Uma peça de roupa indispensável no teu armário?
  8. Cor favorita
  9. Plano para o melhor fim de semana
  10. Filme preferido
  11. Livro preferido

5. Colocar a foto do Liebster award no post e respectiva tag

6. Enviar o link deste post a quem me nomeou.

 

Este tipo de coisas são um pouco estranhas mas até são divertidas !!! Espero que as pessoas que eu nomeei façam o mesmo:

beijinhos a todos :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

9 comentários

Comentar post