Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Jeans

Pink Jeans

14 de Março, 2017

Tommy x Gigi - A nova coleção da Tommy Hilfiger

Moon Child

 

Tommy-Gigi-Spring-2017.jpg

 

gigi1.JPG

Tommy Hilfinger apresentou a sua segunda coleção Tommy x Gigi em Venice Beach, na conhecida Tommyland. A coleção para esta primavera, que segue a nova filosofia see-now buy-now, inspira-se no estilo easy-going da modelo e na infância passada na Califórnia. Durante o processo de criação Gigi admite que se inspirou na energia de um verão na Califórnia no que toca à escolha da palete de cores. O objetivo foi criar uma coleção que a própria Gigi usaria no dia a dia, durante os dias quentes. A coleção já se encontra à venda no site da marca.

spring-2017-tommyxgigi-12.jpg

 

gigi2.JPG

 

 

 

 

 

 

 

Nesta coleção os casacos bomber, as cores vivas e os estampados estão em alta, para não falar nas riscas e no uso excessivo de ganga em casacos, jeans e mochilas. A tendência de usar um lenço ao pescoço ou no cabelo também não foi esquecida. Tenho de admitir que adoro esta coleção!!! Tudo nela me lembra o verão, os dias de sol, os festivais e as aventuras vividas nas férias.

 

 

 

 

 

 

Já são comuns as comparações com os desfile da imponente marca Victoria's Secret, pois o desfile contou com a atuação de Fergie e a presença de celebridades como Taylor Swift e Yolanda Hadid, a mãe de Gigi. Sara Sampaio, Bella Hadid e Romme Strijd foram algumas das modelos que desfilaram. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns looks do desfile

desfile TOMMY HILFIGER sport 2017 + tommy x gigi +

 

 

Selecionei algumas das peças que mais gostei desta coleção:

 

 

 

 

 PINK KISSES

assinatura1.JPG

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post